DÚVIDAS FREQUENTES

Clique na categoria desejada para mostrar as perguntas frequentes.

  • Informações Gerais

    • Quais são os requisitos de instalação?
      Há marcas de triângulo no lado do transmissor e do ímã. Certifique-se que eles estão um de frente para o outro e não ultrapasse a distância de 1cm, entre eles. Aplicativo e Cartão SIM
    • Como instalar a Central?
      Encontre um lugar plano e seguro para deixá-la. Conecte a Central de alarme a uma tomada de alimentação convencional e, com a ajuda de uma caneta, pressione uma vez o botão vermelho. (Observação: a Central tem que estar totalmente desligada para inserir o chip)
    • O sistema funciona quando não tiver energia elétrica?
      Sim, a Central possui uma bateria com autonomia de até 8 horas de duração.
    • Quantas zonas podem ser renomeadas?
      Até 4 zonas podem ser renomeadas.
    • Qual é a garantia dos produtos?
      Oferecemos garantia de 1 ano para todos os nossos equipamentos e acessórios, exceto adaptador de energia e baterias.
    • Qual é o volume da sirene que está embutida?
      O volume é de 110 dB.
    • Qual é o alcance máximo que o sistema de alarme pode cobrir?
      A faixa de transmissão varia em diferentes ambientes. Normalmente, o painel de controle pode receber sinais de sensores dentro de 80 metros quadrados em uma casa comum. Recomenda-se instalar a Central de alarme na sala de estar (espaço mais central da casa).
    • Pode o sistema de alarme trabalhar com acessórios sem fio ou com fio de outros fabricantes?
      Os sensores não são compatíveis com os sistemas de alarme de outro fabricante porque eles usam diferentes modos de funcionamento e frequências.
    • Preciso substituir as baterias com qual frequência?
      Geralmente, em uma família de 3 pessoas, com jornada habitual de trabalho, as baterias suportam até 12 meses (a porta é aberta ou fechada de 3 a 4 vezes por dia).
      Você pode trocar por uma nova bateria para prolongar a vida útil.
    • Qual é o alcance de detecção do sensor de presença?
      110° graus e 8 metros.
    • Qual aplicativo devo utilizar?
      O aplicativo está disponível nas lojas App Store e Google Play, basta digitar no campo de busca "oOli OC1883".
    • Qual chip devo utilizar na Central de alarme?
      Você precisa de um chip GSM SIM com uma linha ativa capaz de enviar SMS. (Observação: a Central tem que estar totalmente desligada para inserir o chip).
  • Instalação dos Acessórios

    • Qual a posição correta para instalar os sensores?
      Há marcas de triângulo no lado do transmissor e do ímã. Certifique-se que eles estão um de frente para o outro e não ultrapasse a distância de 1cm, entre eles.
    • Como desvincular acessórios sem fio?
      Pressione e segure o botão de conexão(connect) até que 2 BIPs sejam ouvidos. Todos os acessórios são excluídos.
    • O que é a Zona Padrão (default zone)?
      Os jumpers são definidos para D0, D1 e D2. Esta é a Zona “Padrão”
    • Como configurar os jumpers?
      Zona “Permanência”: D1, D2
      Zona “Normal”: D0, D1, D2
      Zona “Independente”: D1, D3
      Zona “24 horas”: D0, D1, D3
    • Como configurar os jumpers dos sensores no modo “Permanência”?
      Desmonte os sensores, encontre os jumpers. Por favor, coloque os jumpers no D1 e D2 e, em seguida, fazer re-conexão com o painel principal.
      Pressione o modo “Permanência” no controle remoto. Assim, esse modo estará ativo.
      Todos os sensores estarão armados menos aqueles definidos no modo “Permanência”, assim você pode mover-se livremente em casa.
      A Central não vai ligar de volta. O sistema está desarmado.
      (ATENÇÃO: A linha tem que estar sem a função da secretaria eletrônica ativa)
    • Como configurar e utilizar o Controle Remoto
      Pressione o botão de “Travar” no controle remoto. Se o LED de status estiver ligado, a sirene emite um sinal sonoro, e o sistema será travado. Pressione o botão de “Destravar” no controle remoto.
      Se o LED de status estiver desligado, a sirene emite dois sinais sonoros, e o sistema será destravado.
    • Quando o sensor é acionado, o LED pisca rapidamente. Isso indica que uma intrusão foi detectada?
      Não, isto indica que seu sensor está com pilha fraca.
    • Como montar o sensor de presença? Existe alguma exigência especial?
      Recomenda-se montá-lo na altura de 2m acima do solo e a direção de infravermelhos na vertical em relação à direção de caminhada.
      Evite posicionar perto de fontes de calor, como: aquecedores, ar condicionado. Evite a luz solar direta.
    • O que devo fazer se o sensor não detecta movimento?
      Verifique as baterias, teste a conexão no botão de traz e, por último, ajuste o local de instalação.
  • Instalação da Central

    • Como instalar a Central?
      Encontre um lugar plano e seguro para deixá-la. Conecte a Central de alarme a uma tomada de alimentação convencional e, com a ajuda de uma caneta, pressione uma vez o botão vermelho.
      (Observação: a Central tem que estar totalmente desligada para inserir o chip)
    • Como restaurar as configurações de fábrica? Preciso voltar a conectar os acessórios?
      Pressione os botões de conexão(connect) e SOS ao mesmo tempo. Você ouvirá 3 BIPs. O painel de controle é restaurado para as configurações de fábrica. Não há necessidade de reconectar os acessórios.
    • Como travar e destravar o alarme por chamada gratuita?
      Travar: Ligue para o número da Central. Desligue quando ouvir que está chamando. A Central de alarme retorna a ligação. Desligue a chamada diretamente para travar o sistema.
      Destravar: Ligue para o número da Central. Fique na linha até cair a ligação.
    • Se eu acionar a chave de Violação, a Central de alarme não se importa se está armada ou não, e irá tocar o alarme, isso é correto?
      Sim. A chave de Violação dispara um alarme sempre que for aberta, independente de a Central estar armada ou não.
    • Como ligar ou desligar a luz de LED lateral da Central?
      Envie um SMS “30” para o número da central para desligar a luz respiração.
      Envie um SMS “31” para o número da central para ligar a luz de respiração.
    • Como silenciar a Central de alarme pelo controle remoto?
      Primeiro aperte o botão “Permanência” depois o botão “Travar”, a função “mudo”, está ativa.
    • O LED pisca de forma contínua, devo substituir a bateria, certo?
      Se o LED piscar uma vez cada 3 segundos, ele indica que a bateria está fraca. Por favor, substitua as baterias. Se o LED pisca de forma contínua durante 1 minuto, ele indica o estado de auto-teste.
    • Luzes vermelhas piscando. O que significa?
      Que a sua Central está recebendo ou enviando informação.
    • Inseri o cartão SIM na Central, mas ele não funciona?
      O painel suporta apenas cartões GSM SIM. Por favor, certifique-seo código PIN está desbloqueado. Ao inserir o cartão SIM, o indicador GSM pisca uma vez por segundo, procurando rede.
      Se piscar uma vez a cada dois segundos, significa que o sinal GSM está OK. Se o sinal GSM for anormal, por favor, tente substituir por um novo cartão SIM, ou alterar o lugar em que está a sua Central.
    • Posso saber o IMEI do meu chip na central de alarme?
      Enviar SMS “* # 06 #” para o número do cartão SIM da Central.

MANUAL DE USO

Aqui você encontra informações mais específicas sobre como usar seu sistema de segurança.

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